Em falência, a 123 Milhas criou uma site para que consumidores que perderam dinheiro pudessem recuperar os valores dos pacotes de viagem que foram vendidos, mas não disponibilizados. A alternativa foi criada após um pedido da Justiça de Minas Gerais.
O site reúne os dados de todos os consumidores lesados e dos valores perdidos. Pelo portal, será possível enviar todos os documentos que comprovem as compras dos pacotes como, por exemplo, o e-mail com o pagamento aprovado, fatura do cartão, e-mail da empresa confirmando a contratação do pacote, entre outros dados.
Conforme a Fundação Procon de São Paulo, além disso, os consumidores que registraram reclamações à época e que foram enviados para a recuperação judicial também podem ser contemplados pelo site para os lesados.
Acesse aqui o site para consumidores lesados.

Antes de falir, 123 Milhas oferecia serviços aéreos, de hotelaria e transporte – Foto: 123 Milhas/Reprodução/ND
123 milhas alegou dívida de R$ 2,3 bilhões ao entrar em falência
Em agosto de 2023, a 123 Milhas anunciou a suspensão dos pacotes da linha “PROMO”, que previa viagens de setembro a dezembro do ano anterior. No final daquele mês, a empresa entrou com um pedido de recuperação judicial alegando uma dívida de R$ 2,308 bilhões.
Foto: Reprodução
Informações NDMais