– Quarta-feira (19), às 10h36, uma guarnição dos bombeiros foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. A condutora de um Ford Ecosport estava no interior do veículo e foi atendida pelo SAMU.
As ocupantes do Gol, uma condutora de 34 anos e a caroneira de 59 anos, estavam no interior de um estabelecimento comercial próximo. A condutora reclamava de dores no abdômen na região do cinto de segurança.
A caroneira estava sentada em um sofá, consciente e orientada, apresentando edema na cabeça em decorrência de colisão contra o para-brisas. Após serem atendidas, ambas foram encaminhadas ao Hospital Bom Jesus.
– Na quarta-feira (19), no km-127 da BR 470, no bairro Salto Pilão em Lontras, foi registrada uma colisão entre um caminhão e um automóvel. O condutor da Fiorino estava preso às ferragens, e foi conduzido ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama para avaliação médica. Ele teve ferimentos de média gravidade.
– Ainda na manhã de ontem, por volta das 11h30, na Rua 7 de Setembro, em Rio do Oeste, foi registrado um incêndio em uma fábrica de artefatos de madeira. As chamas tiveram início em uma lixadeira, com alimentação por esteira e alastram-se para o depósito de farelo e forro da edificação. O caminhão Pipa da Prefeitura de Rio do Oeste já se encontrava no local e combatia as chamas, bem como já estava parcialmente controlado. Com a finalização do fogo deu-se início a fase de rescaldo. As chamas atingiram o depósito de farelo, exaustor industrial e alguns pontos na área interna da edificação. Foram utilizados 18 mil litros de água.