– No sábado (22), por volta das 11h, em Witmarsum, um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar. Ele estava do lado de fora da casa, mexendo em um carro.
Foi cumprida a ordem judicial, não houve resistência. A guarnição conduziu o suspeito ao Presídio Regional de Rio do Sul.
– Aos 40 minutos da madrugada deste domingo (23) uma guarnição da Polícia Militar foi até a Rua Luiz Fronza, no bairro Itoupava, em Rio do Sul, onde um homem estaria agredindo sua companheira no interior de uma residência. Em contato com o casal, a vítima relatou que, após uma discussão, seu companheiro passou a agredi-la, sufocando-a, onde teve que reagir, vindo a causar arranhões no agressor.
O autor também quebrou o aparelho celular da vítima jogando-o para fora da residência. O autor, de 34 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, ambos apresentavam ferimentos pelo corpo.
– No domingo (23) às 11h19, a Polícia Militar de Rio do Sul realizou a prisão em flagrante de um homem por lesão corporal em âmbito de violência doméstica. O autor de 22 anos desferiu tapas no rosto e na cabeça da esposa, de 19 anos, que ficou machucada. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia.
– Às 17h38 de domingo (23) na Estrada Geral Chapadão Rio do Meio, em Chapadão do Lageado, um Golf com placas de Ituporanga saiu da pista e colidiu em um barranco ficando bastante danificado em meio a via. O condutor, de 28 anos, teve um ferimento no rosto, reclamava de dores no corpo. O carona, de 27 anos, teve escoriações.
– Um carona de 34 anos, natural de Ouricuri/PE, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. O condutor e o carona foram encaminhados ao Hospital Bom Jesus e na sequência o condutor foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool.
– Domingo (23) às 21h37 a Polícia Militar de Rio do Sul realizou a prisão de um homem por ameaça em âmbito de violência doméstica. O autor, de 48 anos, foi preso em flagrante por ter ameaçado a companheira, de 61 anos, com uma faca. O homem foi detido, preso em flagrante e levado à delegacia.