Empreendedores do programa Salto Aceleradora será dia 21 de junho
A Feira de Negócios do Salto Aceleradora, em Rio do Sul, será realizada na próxima sexta-feira (21), das 18h às 22h, com entrada gratuita. A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Rio do Sul e pelo Sebrae/SC, em parceria com o Impact Hub Floripa, e será realizada no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), que fica na Rua Herculano Nunes Teixeira, nº 105, no Bairro Budag.
Com o objetivo de gerar mais oportunidades de negócios para os pequenos empreendedores locais e incentivar o comércio da região, teremos uma exposição de produtos e serviços aberta ao público, além de diversas atrações.
Em abril, foi iniciada a turma de Rio do Sul, que recebeu empreendedores da cidade para o programa de educação empreendedora para pequenos negócios, o Salto Aceleradora. Totalmente gratuita, a iniciativa já impactou quase 8 mil empreendedores desde 2017.
Durante os últimos meses, os empreendedores participaram de encontros com o objetivo de estruturar as suas empresas. Nesse período, eles aprenderam mais sobre gestão e se dedicaram a organizar as questões financeiras e burocráticas dos seus negócios para que pudessem crescer a partir da aplicação de estratégias de marketing e vendas compartilhadas na capacitação.
Agora chegou o momento de aplicar os aprendizados na prática e mostrar o resultado desse trabalho em uma feira de negócios aberta e gratuita para toda a comunidade. Será um evento comemorativo, em que as empresas participantes do Salto Aceleradora exibirão os seus produtos e serviços para o público local. Não perca a oportunidade de conferir a potencialidade do pequeno empreendedor catarinense.
Serviço:
Feira de Negócios – Salto Aceleradora em Rio do Sul
Local: Rua Herculano Nunes Teixeira, número 105 – Budag (Auditório) Dia: 21/06 – sexta-feira
Horário: das 18h às 22h
Sobre o Salto Aceleradora – Rio do Sul
O Salto Aceleradora é um programa de educação empreendedora desenvolvido para proprietários de pequenos negócios de qualquer ramo, formalizados ou não, que precisam de ajuda e oportunidade para crescer ou se profissionalizar. A metodologia conta com oficinas de conteúdo e prática, além de mentorias individualizadas e material didático exclusivo que potencializam o aprendizado dos participantes nas 12 semanas do projeto. (Ascom Rio do Sul)
Com informações do Sebrae/SC