A menina, de 11 anos, foi sequestrada por um grupo armado na frente de casa em Criciúma no Sul de Santa Catarina, na madrugada de quarta-feira (23). Ela e o pai, de 43 anos, voltavam de um jogo quando foram abordados por dois carros com cinco pessoas.
Apenas a garota foi levada. As informações são da do 9° Batalhão da Polícia Militar. O sequestro aconteceu no bairro Pio Correia, de acordo com a PM, por volta da 0h15. Durante as buscas, foi localizado um dos veículos utilizados na ação abandonado e incendiado, por volta da 0h45.
No bairro Presidente Vargas, cidade de Içara, a Polícia Militar informou que encontrou os pertences da vítima, celular, bolsa e crachá, além de um moletom que provavelmente foi usado por um dos sequestradores. Os policiais ainda preservam algumas informações sobre a autoria e envolvidos, mas segundo o delegado responsável pelo caso Yuri Miqueluzzi, da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, a investigação continua para que sejam responsabilizados. A identificação das pessoas está sendo feita, foi extorsão mediante sequestro, foi feito um pedido de resgate e não houve pagamento. A menina foi resgatada durante a madrugada desta quinta-feira (24) já está com a família e passa bem.