Um empresário desaparecido foi encontrado morto com marcas de facada em Florianópolis, nesta terça-feira (29), informou a Polícia Civil. Gustavo Sagaz, de 34 anos, estava desaparecido desde segunda-feira (28), quando saiu de casa para comprar um motor de caminhão em Rio do Sul. Ele estaria com R$ 40 mil, segundo o registro da família.
Segundo o delegado Ênio Matos, o corpo foi encontrado na praia de Moçambique, no Norte da Ilha. A Polícia Civil ainda não tem suspeitas sobre autoria nem motivação do crime. O dinheiro também não foi localizado.
Segundo o Boletim de Ocorrência do desaparecimento, o empresário saiu para comprar um motor de caminhão com R$ 40 mil em espécie. O documento descreve que ele passaria antes na casa de uma pessoa, não identificada, para ir de carona até Rio do Sul, onde faria a compra do motor.
A vítima teria mantido contato com a família e com a empresa de terraplanagem da qual é proprietário até às 20h de segunda-feira, quando ocorreu o último contato. A esposa chegou a entrar em contato com a pessoa com quem ele iria comprar o motor, que afirmou que o empresário não esteve em Rio do Sul.
Foto: Reprodução/ ND
Fonte: ND+