Campanha “Operação Fort 25 anos” oferece os preços mais baixos do ano em todas as lojas da rede em Santa Catarina e outros seis estados
A campanha de aniversário do Fort Atacadista — rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do Brasil — celebra 25 anos de trajetória e segue até o final de outubro, apresentando aos consumidores, sejam eles clientes finais ou comerciantes, “os preços mais baixos do ano”, conforme anunciado pelo setor de marketing. A Operação Fort 25 anos, que começou em 28 de setembro, contará com 33 dias de ofertas especiais em todas as 60 lojas da rede.
Um destaque da campanha foi o DIA F EM DOBRO, realizado no primeiro fim de semana do mês, onde todas as lojas funcionaram ininterruptamente por 42 horas, atendendo ao grande volume de clientes, que chegam a milhares por dia, atraídos pelas promoções em diversos setores.
Com a proximidade do grande encerramento da campanha, a expectativa é alta para o Saldão de Ofertas, programado para os dias 30 e 31 de outubro, quarta e quinta-feira. Neste evento final, os consumidores poderão aproveitar descontos irresistíveis, com preços ainda mais baixos do que os praticados ao longo do ano, liquidando os estoques do mês de aniversário. Assim como no DIA F, o Saldão de Ofertas será válido em todas as lojas Fort Atacadista.
Além das promoções nas lojas físicas, os moradores de Florianópolis, São José, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú também poderão aproveitar as mesmas ofertas especiais através do Delivery Fort, disponível no site e no aplicativo.
“Com a Operação Fort 25 anos, estamos celebrando um marco significativo na nossa história. Para comemorar junto aos nossos clientes, que estão conosco durante todo o ano, oferecemos os preços mais baixos do ano em uma campanha que une tradição e economia. O destaque será o Saldão de Ofertas nos dias 30 e 31 de outubro, que promete encerrar o mês e esta campanha de aniversário com chave de ouro, proporcionando ainda mais vantagens para aqueles que nos acompanham ao longo desses 25 anos”, afirma Gustavo Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.
Fonte: Fort Atacadista