Após a fuga, os dois foram deixados trancados no banheiro do banco
Um grupo de criminosos fortemente armados rendeu o gerente da agência do Banco do Brasil, em Santa Terezinha, e sua família, que estavam na residência. O crime aconteceu na manha desta segunda-feira, 4, por volta das 8h30. De acordo com informações da Polícia Militar, após invadirem a casa da família, um dos criminosos manteve a esposa do gerente e o filho do casal em cárcere privado, enquanto o outro levou o gerente até a agência bancária.
Ao chegarem na agência, o criminoso rendeu também o vigilante que aguardava para iniciar seu turno e obrigou o gerente a abrir o cofre. Os assaltantes conseguiram levar todo o dinheiro disponível, e posteriormente, fugiram com o carro particular do gerente.
Vítimas libertadas e fuga dos criminosos
Após a fuga dos criminosos, o gerente e o vigilante foram deixados trancados no banheiro da agência. A esposa do gerente, já libertada, foi até o banco e conseguiu resgatá-los. O valor levado não foi divulgado pela agência bancária.
A Polícia Militar das cidades próximas, juntamente com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), está mobilizada para localizar os autores do crime, porém, até o momento, ninguém foi encontrado. As buscas continuam em toda a região.