Eziquiel Bueno da Silva, de 41 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em seu local de trabalho na madrugada desta segunda-feira (25), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Após o crime, o suspeito foi até a casa da ex-mulher e disparou cinco vezes, atingindo-a nas costas na frente da filha de 13 anos. A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Horas depois, o autor foi preso no Paraná enquanto tentava fugir.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná, ciúmes e uma possível traição teriam motivado o crime. A vítima estaria em um relacionamento com a companheira do autor, o que o levou a confrontar Eziquiel em sua lanchonete antes de cometer o assassinato. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito entra no local e dispara contra o atendente.
Ainda conforme a Polícia Civil de Blumenau, o homem também é investigado por outra tentativa de homicídio, ocorrida em Laurentino, na BR-470, no fim de semana. Ele teria efetuado disparos contra um veículo durante uma ultrapassagem, atingindo o motorista no braço e na mão. A polícia também suspeita que o autor estivesse sob efeito de drogas no momento dos crimes.
Fonte: ND +