O advogado Juliano Mandelli foi eleito nesta sexta-feira (22) para presidir a seccional de Santa Catarina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC) no triênio 2025-2027. Gisele Kravchyncyn será sua vice. A diretoria da OAB-SC também será composta por Oliver Jander Pereira (secretário-geral), Caroline Terezinha Rasmussen (secretária-geral adjunta) e Jean Leomar Pereira (tesoureiro).
“Em nome do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, parabenizo a chapa eleita para a seccional de Santa Catarina pela vitória neste processo democrático, e desejo sucesso na missão de representar os interesses de nossos colegas”, afirmou Beto Simonetti, presidente nacional da OAB.
Para o Conselho Federal, foram eleitos Cláudia da Silva Prudêncio, Eduardo de Mello e Souza, Rafael de Assis Horn, Andréia Dota Vieira, Herta de Souza e José Sérgio da Silva Cristovam. Além disso, a OAB-SC elegeu conselheiros seccionais, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) e representantes das 53 subseções do estado.
Juliano Mandelli (chapa 3 – União, Trabalho e Transformação) concorreu à presidência com Vivian De Gann (chapa 1 – Muda OAB).
Fonte: OAB Nacional