Uma tragédia marcou a BR-470 em Blumenau, nesta sexta-feira (29), com a morte de Maria Fernanda Antonioli de Assumpção, de 23 anos, e sua bebê, Zoe, que estava prestes a nascer. Grávida de oito meses, Maria Fernanda conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um automóvel Peugeot, que realizava um retorno e perdeu o controle, colidindo na traseira de um caminhão. O impacto deixou a moto presa sob a cabine do caminhão tombado.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar e o Samu, mãe e filha morreram no local. A motorista do Peugeot, de 36 anos, e o condutor do caminhão, de 27, não se feriram. Um passageiro, de 26 anos, sofreu cortes nas pernas, foi atendido no local e liberado.
Maria Fernanda trabalhava em uma indústria têxtil em Blumenau desde janeiro e era muito querida pelos colegas, sendo descrita como dedicada e simpática. Ela havia ajustado seu horário de entrada às sextas-feiras para atender melhor às necessidades do trabalho. Suas férias estavam marcadas para 17 de dezembro, seguidas pela licença-maternidade.
Fonte: PRF e ND +