Terça Feira (14) às 21h50 uma guarnição da Polícia Militar de Taió, em rondas, se deparou com duas motocicletas com características alteradas.
A guarnição passou a acompanhar os veículos para tentar uma abordagem. Foi sinalizado para que eles parassem, entretanto ambas as motos empregaram fuga dos policiais.
A guarnição conseguiu fazer o acompanhamento de uma das motocicletas, onde havia apenas o condutor. Com sinais luminosos e sonoros, ordenou a parada do veículo, mas não acatado pelo condutor.
Em determinado momento o condutor se desequilibrou e caiu. Quando os policiais conseguiram alcançar o homem, ele desferiu golpes com o capacete contra os policiais, na sequência, entrou em várias residências para escapar da abordagem.
Em um determinado momento, colocou as mão na linha da cintura e os policiais conseguiram ver que ele portava uma arma de fogo. Em seguida, mesmo com a verbalização dos policiais o homem sacou o revólver, momento em que os policiais efetuaram disparos para evitar de serem feridos.
Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local o homem já estava sem vida, uma perícia foi feita no local.
Fonte: Polícia Militar de Taió
Foto: 15º Batalhão de Bombeiros Militares de Rio do Sul