Quinta-feira (2) às 17h35 no km 390 da SC-350 em Ituporanga, uma saída da pista seguida de capotamento de um veículo Civic, no carro estavam o condutor de 22 anos e uma passageira de 43 anos, a passageira tinha dores na região cervical, foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Bom Jesus, chovia no momento do acidente e a pista estava bastante escorregadia.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Rio do Sul. Após uma discussão, um homem de 57 anos passou a agredir a esposa de 42 anos com chutes nas costas e puxões de cabelo. Nesse momento, a irmã da vítima de 45 anos que também estava no local, acabou intervindo na briga para defendê-la e acabou sendo igualmente agredida pelo autor, sofrendo escoriações na perna direita. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.
Na manhã desta quinta-feira (2) a Polícia Militar de Rio do Sul atendeu uma ocorrência de furto, na rua Ambrósio Fronza, bairro barra Itoupava. A vítima, informou que deixou na noite anterior, seu caminhão estacionado dentro do pátio da empresa e na manhã de quinta-feira, quando chegou para trabalhar constatou que o caminhão havia sido furtado. Sendo que por volta das 10h, o caminhão que havia sido furtado foi localizado abandonado em uma rua do bairro Canta Galo. Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil e o IGP, o caminhão passou por uma perícia.
No início da tarde desta quinta-feira (2) a Polícia Militar de Rio do Sul foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na Estrada do Bom fim, bairro Albertina. Em contato com a vítima, a mulher de 25 anos, relatou que no dia anterior foi agredida com uma faca pelo seu companheiro e nesta quinta-feira a ameaçou, arremessou uma garrafa de bebida e ateou fogo nos móveis e em suas roupas. A guarnição deu voz de prisão ao autor de 30 anos, e conduziu as partes à Delegacia.
Nesta quinta-feira (2) às 21h29 a Polícia Militar de Ituporanga prendeu dois homens por receptação e furto. Os policiais tomaram conhecimento de que aconteceu um furto em um estabelecimento comercial na manhã de quarta-feira de algumas ferramentas, entre elas, duas parafusadeiras. Nas imagens das câmeras de segurança, o proprietário reconheceu o autor dos fatos, um homem de 38 anos, sendo pessoa conhecida na vizinhança, por perambular na região e cometer pequenos furtos. A vítima se deparou com o suspeito próximo do Parque de Exposições de Ituporanga, ele foi abordado e constatou que uma das parafusadeiras furtadas estava em posse do suspeito. Que então acionou a Polícia Militar, a qual em conversa com o autor foi informada por este de que havia vendido a segunda parafusadeira para um terceiro por R$150,00. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o receptador do produto, um homem de 28 anos que estava de posse da parafusadeira, confirmou que havia comprado a ferramenta e admitiu saber a origem ilícita. Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia.