Na manhã de quinta-feira (19), Guardas Municipais realizavam patrulhamento preventivo na Rua Joaquim Nabuco, quando flagraram uma motocicleta trafegando na contramão de direção, a guarnição deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e tentou fugir, seguindo pela contramão.
Após breve deslocamento em alta velocidade, o motociclista perdeu o controle na primeira curva e colidiu com um automóvel que trafegava regularmente pela rua. Após a abordagem, foi constatado que o condutor da motocicleta era um adolescente, portando, não habilitado.
Ele informou ainda que a moto pertence ao seu pai.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
A motocicleta foi removida para o pátio da empresa de guinchos conveniada.
Fonte: Guarda Municipal de Rio do Sul












