A agência de viagens 123milhas anunciou a suspensão das emissões de passagens e pacotes da linha promocional da empresa com previsão de embarque de setembro a dezembro. A suspensão afeta viajantes que compraram passagens com datas flexíveis.
De acordo com um comunicado da empresa, os valores gastos pelos clientes com produtos da linha “PROMO” no período “serão integralmente devolvidos em vouchers, com correção monetária de 150% do CDI”. Ainda de acordo com a nota, os vouchers podem ser usados para compra de outros produtos da 123milhas.
No comunicado, a empresa justifica que sua decisão se deve pela “persistência de fatores econômicos e de mercado adversos, relacionados principalmente à pressão da demanda e ao preço das tarifas aéreas”. A companhia informou que as vendas já haviam sido interrompidas na quarta-feira (16).
A 123 Milhas afirma que trata-se de uma decisão responsável no sentido de preservar os valores pagos pelos clientes. “A empresa continua comprometida com o propósito de proporcionar a mais pessoas as melhores e mais acessíveis experiências em viagens e turismo”, conclui a nota.
Fonte CNNBrasil