O caminhoneiro Kennedy Felipe Capistrano, de Santa Terezinha, que foi sequestrado na tarde desta sexta-feira (1) em São Paulo, foi liberado por volta das 22h. A confirmação do sequestro foi feita por familiares, que relataram que ele foi abordado e levado por homens em um carro preto, deixando seu caminhão no local.
Segundo informações de amigos e parentes, Kennedy foi forçado a entrar no veículo e de acordo com moradores da região, esse tipo de ação tem sido uma prática comum, com o objetivo de exigir dinheiro em troca da liberdade da vítima. Especula-se que os sequestradores tentaram aplicar golpes de extorsão para obter resgate.
A mãe de Kennedy, Zenilde Capistrano, fez um apelo à população horas antes, solicitando ajuda para localizar o filho e obter qualquer informação relevante sobre o seu paradeiro. A mobilização nas redes sociais contou com o apoio de familiares e amigos, que divulgaram contatos e pediram que qualquer pista fosse reportada.
Apesar da libertação de Kennedy, a polícia ainda não divulgou informações oficiais sobre o andamento das investigações ou os suspeitos envolvidos.
Fonte JATV