O 4º Torneio de Verão – Taça Agromaster, Unidavi, 50 anos Brejeiros da Madrugada, teve uma grande decisão entre as equipes Cebola Futsal / Stahlfabrik / Posto 2 Irmãos e CME Taió / Delta Ativa. O time de Taió não decepcionou e conquistou o bicampeonato com uma vitória convincente por 7 a 2.
A partida começou com um gol relâmpago aos 18 segundos de jogo, quando Jardel abriu o placar para Taió. Maicon ampliou a vantagem, mas o Cebola não se entregou e diminuiu com Pablo. O time de Taió, porém, não deu espaço para a reação adversária e, antes do intervalo, Capa fez o terceiro e Lukinhas marcou o quarto gol.
No segundo tempo, o Cebola tentou reagir e diminuiu novamente com Choco, deixando a partida mais equilibrada. No entanto, a expulsão de Pablo, que deixou a equipe laranja com um jogador a menos, foi um golpe duro. Aproveitando a superioridade numérica, Capa marcou o quinto gol para Taió, e logo após, aproveitou o erro do goleiro linha adversário para fazer o sexto gol, seu terceiro na partida.
Jardel ainda fez o sétimo gol, garantindo a vitória por 7 a 2 e a consagração de Taió como bicampeão do Torneio de Verão.
O destaque individual da competição foi Gui Maia, do Moitas, que se sagrou artilheiro do torneio. Já Marquinhos, goleiro de Taió, foi eleito o menos vazado da competição.
Fonte: Esporte Alto Vale