Domingo (20) às 06h42 no km 87 da Br 470 em Ascurra, uma colisão entre 2 veículos, no Ônix o condutor estava preso nas ferragens, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a caroneira estava no interior do veículo, foi retirada e conduzida para hospital de Timbó pelo Samu de Indaial, a passageira traseira do Ônix foi retirado avaliada pelos bombeiros do Arcanjo 03 e também morreu no local. A Condutora do UP estava no interior do veículo, foi retirada e conduzida para hospital de Indaial pelos bombeiros de Indaial. As vítimas fatais foram identificadas como Odair Justen de 49 anos e Deolinda Pereira Justen de 73 anos, eles eram moradores de Ituporanga.
Neste domingo (20) às 18h51 a Polícia Militar de Rio do Sul prendeu um homem por agredir fisicamente a esposa, por injúria, desobediência e resistência. A mulher relatou que seu companheiro estava embriagado e começou a lhe agredir verbalmente, danificou eletrodomésticos e em seguida foi jogada contra a parede, e que só parou porque seu filho interveio. A guarnição foi falar com o homem, ele estava embriagado e bastante alterado. Foi solicitado para que ele saísse da residência para conversar com a guarnição, porém ele se recusou, então foi dado voz de prisão, momento em que ele investiu contra os policiais e foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo e posteriormente algemá-lo. O homem foi conduzido até a delegacia.
Domingo (20) às 20h57 em Rio do Sul, a Polícia Militar prendeu uma mulher por dirigir sob efeito de álcool. A guarnição recebeu a informação que um veículo estaria transitando em zigue-zague pelo bairro Budag e em deslocamento se deparou com o veículo envolvido em um acidente de trânsito. A condutora do veículo Fox estava do lado de fora do veículo em visível estado de embriaguez, com a fala arrastada, hálito etílico e dificuldade de manter o equilíbrio. Ao ser questionada disse que ingeriu bebida alcoólica, sendo oferecido o teste do etilômetro que foi aceito, tendo como resultado 1,35 MG/L. Constatou-se no local que o veículo Fox transitava sentido Centro/bairro quando colidiu na traseira de um Saveiro que estava estacionado, sendo este projetado e colidindo em um automóvel Lifan. Em consulta a documentação do veículo estava com o licenciamento vencido, sendo removido ao pátio conveniado. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.