Na manhã desta terça-feira (08) ocorreu uma colisão de caminhão no túnel de acesso aos bairros Progresso e Fundo Canoas. O veículo que ficou danificado seguiu pela BR 470, acessando posteriormente avenida Ivo Silveira e seguindo para a Alameda Aristiliano Ramos e rua Coelho Neto.
Nesse trajeto acabou colidindo nas fiações suspensas sobre a via em alguns pontos. Equipes em atendimento. Solicita-se atenção dos condutores que transitam pelo local.
–
Na manhã de segunda-feira (7) a Guarda Municipal em rondas pelo bairro Progresso em Rio do Sul visualizou um homem que possuía um mandado de prisão em aberto. Ao perceber a presença da guarnição o suspeito fugiu. Ele pulou muros de residências próximas e embrenhou-se em uma área de mata próximo ao Ribeirão Fundo Canoas. A guarnição realizou o cerco, onde com o auxílio de informações da comunidade localizou o homem à margem da BR 470. O suspeito estava com uma foice em mãos, resistiu à abordagem, foi imobilizado com o auxílio de um disparo de dispositivo elétrico incapacitante (spark). Durante a fuga ele furtou uma bicicleta. A proprietária foi identificada e compareceu à delegacia. O homem de 32 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.
Segunda-feira (7) às 16h40 na Rua Francisco Carvalho, Bairro Canoas em Rio do Sul um desabamento de um galpão de pneus usados, com aproximadamente 120 m². Não havia ninguém em seu interior. Parte da estrutura caiu sobre a escada de acesso ao pavimento superior da edificação vizinha, pertencente a uma família de cinco pessoas que estavam impossibilitados de saírem do local. A guarnição realizou a retirada dos escombros, liberando o acesso, com o uso de motosserra, marretas e o guincho da viatura. A energia do galpão foi desligada, o foi local isolado e ficou aos cuidados do proprietário. A Defesa Civil foi acionada para vistoriar as edificações vizinhas.
O suspeito de matar a taioense Mara Constantino em Jaraguá do Sul neste domingo (6), foi preso na manhã de segunda-feira (7) em Benedito Novo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. O homem de 54 anos era o companheiro da vítima. Imagens de câmera de segurança flagraram o homem deixando a residência em uma motocicleta por volta das 4h deste domingo. Mara foi atingida com golpes de faca. Ela foi encontrada sem vida pela filha no início da manhã. O crime ocorreu no bairro Ilha da Figueira. O velório aconteceu na cidade de Pouso Redondo nesta segunda-feira. Fonte: ND+