As quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior estão definidas. Com as classificações de Coritiba, Aster, Flamengo e Cruzeiro nesta quarta-feira, os outros dois confrontos da próxima fase foram conhecidos:
Três vagas tiveram emoção até o fim. O Coritiba passou Ibrachina nos pênaltis, por 4 a 2, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, enquanto o Aster, algoz do Palmeiras, atual bicampeão, conquistou a virada sobre o Atlético Guaratinguetá, por 2 a 1, com um gol aos 50 minutos do segundo tempo.
Quem também garantiu a classificação nos acréscimos foi o Flamengo diante do Botafogo-SP. Os cariocas venciam por 1 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo, quando sofreram o empate. Mas Felipe Lima, no último lance do jogo, aos 51, definiu a vitória rubro-negra por 2 a 1.
Já a última partida do dia foi menos dramática. O Cruzeiro avançou ao bater o Santos por 3 a 0, com dois gols no segundo tempo. Os mineiros abriram o placar logo aos três minutos e fecharam a conta na reta final, aos 45 e aos 51.
Ás quartas de final começam na quinta, com os seguintes jogos:
17h – Athletico-PR x Novorizontino, em Franca (sportv e Premiere)
21h35 – Corinthians x América-MG, em Marília (Cazé TV)
Sexta-feira, 19 de janeiro
19h – Flamengo x Aster, em Osasco (Cazé TV)
21h – Cruzeiro x Coritiba, em Barueri (sportv/ Premiere)
A Copinha termina no dia 25 de janeiro – aniversário da capital paulista. O local da final ainda não foi divulgado, mas a Federação Paulista de Futebol anunciou nesta terça que o Pacaembu está vetado.