Na madrugada desta terça-feira (1º), a disputa de um racha acabou em um grave acidente em Timbó, no Vale do Itajaí. Conforme a Polícia Militar, a colisão envolveu um GM Celta e um Peugeot 308 Active, por volta da 1h.
Ao chegar no local do acidente, a PM encontrou os veículos prensados em um poste e o Corpo de Bombeiros Militar finalizando o atendimento das vítimas e encaminhando ao Hospital Oase. O condutor do Celta foi identificado como um homem de 30 anos, já o do Peugeot, trata-se de um homem de 35 anos, que estava com o direito de dirigir suspenso.
Para os policiais, a passageira do Celta, uma mulher de 35 anos, contou que ambos os motoristas estavam em uma lanchonete. No entanto, quando saíram do estabalecimento, seguindo em direção à Timbó, na rua Aristiliano Ramos, os carros estavam em alta velocidade, momento que o Celta cortou a frente do Peugeot e ambos bateram contra o poste.
Em depoimento, os motoristas não se recordaram do acidente, mas confirmaram que estavam confraternizando juntos em Rio dos Cedros. O condutor do Celta contou que fez uso de bebidas alcóolicas, o do Peugeot, por sua vez, negou e recusou fazer o teste do etilômetro.
Segundo a PM, os veiculos foram recolhidos ao pátio conveniado e um boletim de ocorrência realizado para apurar o racha.
Fonte: Polícia Militar