Antecipando um possível furto, a funcionária se escondeu
Uma dupla foi presa pela Polícia Militar após praticar furto em um motel no bairro Santa Rita, em Rio do Sul, na madrugada deste domingo (20).
Por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada depois que uma funcionária do estabelecimento, ao monitorar as câmeras de segurança, percebeu que dois homens, vestidos com roupas escuras e com os rostos cobertos, invadiram o local pelos fundos. Antecipando uma possível tentativa de furto ou assalto, ela se escondeu.
Na sequência, os suspeitos arrombaram a porta de acesso à sala do caixa, onde furtaram o dinheiro que havia no local. Toda a ação durou poucos segundos e, em seguida, eles fugiram.
Prisão dos envolvidos
A Polícia Militar iniciou buscas pelo bairro e localizou o carro do suspeito. Durante a abordagem, um dos ocupantes foi reconhecido como um dos autores do crime e indicou onde estaria o comparsa. Em diligência, os policiais foram até a residência do segundo suspeito, que também foi encontrado.
Diante da situação de flagrante, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, assim como testemunhas, para os procedimentos cabíveis.












