Na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 6h, um jovem ligou para a Polícia Militar, informando que ele o irmão descobriram que a irmã, de apenas 12 anos, teria sido estuprada pelo padrasto, de 52 anos. O crime, de acordo com os jovens, de 21 e 22 anos, teria ocorrido há alguns meses, conforme relato da irmã.
De acordo com a guarnição, durante a ligação, um dos irmãos disse que o homem estava morando sozinho em uma casa, em Laurentino, após se separar da mãe da menina e que eles tinham a intenção de ir até a casa dele para matá-lo.
Após receber as informações, a guarnição localizou o endereço e a casa do suposto ex-padrasto, que foi encontrado ensanguentado e com um corte na cabeça. O homem, estava consciente e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Em seguida, chegou uma outra pessoa na residência, relatando que teve contato com os irmãos momentos antes do ocorrido e que estaria muito
preocupada, pois sabia que os dois desejavam matar o homem, que havia abusado sexualmente da irmã.
A Polícia Militar, no entanto, ainda realiza várias buscas e rondas pela região do Alto Vale, mas os irmãos até o momento, não foram localizados.