A apresentação começa às 19h
A programação da Estação de Natal de Rio do Sul segue movimentando a cidade neste mês de dezembro com atrações culturais e musicais abertas ao público. Nesta segunda-feira (15), a partir das 19h, o público poderá acompanhar apresentações dos alunos da Fundação Cultural de Rio do Sul, além da Banda Ministério de Louvor.
O evento será realizado no Parque do Farol, ao lado do Parque Municipal Harry Hobus, espaço que vem sendo palco das atividades natalinas no município. As apresentações contam com alunos dos cursos de musicalização, teclado e acordeon, valorizando o trabalho desenvolvido pela Fundação Cultural ao longo do ano.
A Estação de Natal integra a programação especial preparada pela Prefeitura de Rio do Sul, por meio da Fundação Cultural e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de levar cultura, lazer e espírito natalino à comunidade.
De acordo com a organização, as atrações seguem durante todo o mês de dezembro, com diferentes apresentações artísticas e musicais, convidando famílias e visitantes a prestigiarem os eventos e celebrarem o período natalino na cidade.








