O velório acontece a partir das 20h, na casa da família, e o sepultamento está marcado para quinta-feira (6), às 9h
A segunda vítima do grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo, teve a morte confirmada pela família nesta quarta-feira (5). Angélica Dahlke chegou a ser socorrida após a colisão entre dois veículos, na madrugada do último domingo (2), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O velório de Angélica acontece a partir das 20h, na casa da família, e o sepultamento está marcado na quinta-feira (6), às 9h.
No mesmo acidente, Willian Lemos, de 26 anos, que estava no carro com Angélica, morreu no local. A despedida do jovem ocorreu na segunda-feira (3).

Relembre o caso
Um grave acidente entre dois veículos na BR-470, em Pouso Redondo, resultou na morte de um homem e deixou uma mulher em estado grave na madrugada deste domingo (2).

De acordo com as equipes dos bombeiros, no Chevrolet Celta, estavam duas vítimas: uma mulher, inconsciente, com múltiplos traumas e traumatismo cranioencefálico grave, que foi resgatada com vida e encaminhada ao hospital; e um homem, que sofreu diversos ferimentos e não resistiu, morrendo no local.
O segundo veículo envolvido, uma Dodge Rampage, era conduzido por um homem que, segundo testemunhas, fugiu antes da chegada das equipes de socorro.