O enterro está previsto para o início da tarde desta quarta-feira (4), no Cemitério Jardim Primavera, no bairro Fundo Canoas
A Secretaria de Assistência Social de Rio do Sul, por meio do CRAS, irá auxiliar a família de José Cabral Neto, conhecido como Zé Ceará, com a doação do caixão e apoio nos serviços funerários, incluindo o transporte do corpo e o sepultamento no Cemitério Jardim Primavera, no bairro Fundo Canoas. O enterro está previsto para o início da tarde desta quarta-feira (4).
A confirmação da identidade de Zé Ceará foi divulgada nesta terça-feira (3), após exame da arcada dentária realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. A família apresentou exames odontológicos que permitiram identificar o morador de Rio do Sul, desaparecido desde o dia 1º de novembro.
Morte permanece indeterminada
De acordo com a perícia, não foram constatadas lesões de interesse médico-legal, e a causa da morte permanece indeterminada. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
A família também cobrou do IML o laudo cadavérico, que será encaminhado ao delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio do Sul, responsável pelas investigações sobre as causas da morte.
Texto: Jéssica Sens / Rádio Mirador
Fonte: Almir Marques / Rádio Mirador