Edição limitada com o nome de “Guri” foi criada para celebrar Semana Farroupilha, festa cultural do RS que ocorrerá em setembro; parte dos valores arrecadados será doada para a reconstrução de casas atingidas pelas chuvas no Estado
A marca de chocolates Garoto anunciou que vai substituir sua marca por “Guri” em uma edição limitada de sua barra de chocolate ao leite, em homenagem à Semana Farroupilha, festa cultural do Rio Grande do Sul que acontecerá de 14 a 20 de setembro e celebra os líderes da Guerra dos Farrapos. A mudança faz referência a uma variação linguística regional da forma como “garoto” é chamado na região.
Idealizada no início do ano, a edição limitada ganhou um novo propósito devido às chuvas que caíram no território gaúcho. Parte dos valores arrecadados com as vendas será doada para a ONG Habitat para a Humanidade, que trabalhará na reconstrução de casas atingidas pelas enchentes no Estado.
“Sentimos uma grande satisfação em saber que este produto, além de homenagear a cultura local, permitirá que a marca retribua o carinho recebido, ajudando quem mais precisa de apoio nesse momento”, afirma Mariana Marcussi, diretora de marketing da Nestlé, empresa dona da Garoto.
fonte e foto: Nestlé Brasil