Ele alegou sofrer de esquizofrenia. Ocorrência foi registrada em Gravatal, no Sul do Estado
Um homem de 30 anos matou seu vizinho de 65 anos a facadas na madrugada deste domingo (30) e se entregou a Polícia. O caso foi registrado em Gravatal, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 3h20 na comunidade de Pouso Alto.
No local do crime, o Samu prestou atendimentos a vítima que apresentava ferimentos na cabeça e no pescoço. Ao chegar em sua residência, ele apareceu com as mãos sujas de sangue lavando elas no jardim de sua casa. Questionado sobre o que havia ocorrido, ele disse para chamar a Polícia, já que havia cometido o crime. Na ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações que ele estava na frente da casa da ex-companheira. Ele então foi identificado pelos policiais e preso sem resistência.
Segundo a Polícia Militar o homem alegou que sofria de esquizofrenia e estar em surto no momento do crime. Sua bermuda estava suja de sangue e ele não sabia onde estava a faca utilizada no crime. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Tubarão, mas não resistiu, enquando o homem foi encaminhado a delegacia de polícia em Tubarão.