Ocorrência ocorreu em um bar na Rua do Escultor
Por volta das 20h40 deste sábado (29), na Rua do Escultor, no bairro Navegantes a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homícidio. Um homem de 41 anos foi preso. Conforme a ocorrência, os policiais chegaram em um bar onde os dois homens haviam brigado e um deles foi esfaqueado. Enquanto se deslocava para o local, o autor dos fatos ligou para o Copom da Polícia Militar e disse que queria se entregar e indicou a residência onde se encontrava. Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram o autor.
Ele relatou que ao chegar no bar um homem que já estava no local disse que ele havia batido na sua mulher. Ele então afirmou que nunca havia batido em sua mulher, momento em que o homem partiu para cima dele para agredi-lo e que para se defender, desferiu três golpes de canivete. Outros masculinos vieram para cima dele, mas ele conseguiu se desvencilhar e fugir e que foi para a casa de sua tia, ligou para a PM pois queria se entregar. A guarnição deu voz de prisão ao mesmo e o algemou, já que ele estava alcoolizado, resguardando a sua segurança e da guarnição.
Os policiais então se deslocaram até o referido bar onde a vítima já havia sido socorrida pelos bombeiros e encaminhada para a UPA com suspeita de perfuração no pulmão. A guarnição conduziu o autor a delegacia para os procedimentos necessários.