Ele a jogou no chão, desferiu um soco em seu rosto, arremessou um celular contra ela e a ameaçou de morte
Na noite deste sábado (12), por volta das 21h20, a Polícia Militar de Lontras prendeu um homem pelos crimes de lesão corporal leve, ameaça e dano, no âmbito da Lei Maria da Penha.
As guarnições encontraram a vítima, uma mulher de 39 anos, bastante nervosa, acompanhada de uma testemunha e de outros vizinhos. A mulher relatou que, durante a tarde, participava de um churrasco promovido pelos vizinhos, junto de seu companheiro. Ele teria consumido grande quantidade de bebida alcoólica e, ao pedir para que ele parasse, iniciou uma discussão entre eles.
Quando a vítima se levantou para retornar à sua residência, o companheiro passou a agredi-la na frente de testemunhas: ele a jogou no chão, desferiu um soco em seu rosto, arremessou um celular contra ela e a ameaçou de morte. A agressão causou um edema na cabeça e sangramento nasal.
A testemunha confirmou os relatos, acrescentando que o autor estava embriagado e sob efeito de maconha. Após as agressões, o homem fugiu, escondendo-se em áreas próximas. As guarnições realizaram buscas na região e receberam informações de populares de que o suspeito estaria atrás de uma residência de madeira, fugindo posteriormente para um matagal. Populares conseguiram deter o agressor, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.