A PM foi até o hospital em busca de informações, mas os funcionários relataram que ele foi embora antes de receber atendimento médico
Na noite deste sábado (12), por volta das 19h30, a Polícia Militar de Rio do Sul prendeu um homem pelo crime de tentativa de homicídio. A guarnição conversou com a vítima, um homem de 47 anos, que relatou ter sido atingido por facadas após uma discussão com um colega. Ele sofreu ferimentos no tórax (região das costelas) e no braço direito. Ambos apresentavam sinais visíveis de embriaguez.
O suspeito, um homem de 51 anos, também foi abordado e confirmou ter desferido as facadas durante a briga. Em revista pessoal, os policiais encontraram na cintura dele, a faca utilizada no crime. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A guarnição deslocou-se até o Hospital Regional em busca de informações sobre o estado de saúde da vítima, mas foi informada que ela havia se evadido do local antes de receber atendimento médico. Tentativas de contato telefônico com a vítima também não tiveram sucesso.