Caso mais recente ocorreu na manhã desta quarta-feira (26)
Um homem com idade entre 40 a 45 anos que é visto com frequência pela Barra da Itoupava, em Rio do Sul, tem preocupado moradores. O caso mais recente ocorreu na manhã desta quarta-feira (26) quando ele entrou em uma residência e ficou espiando uma mulher e suas duas afilhadas. Ele é suspeito de furtos que vem ocorrendo no bairro.
Conforme a moradora, Suelen Marafigo, ela estava em casa com suas duas afilhadas, quando o homem entrou pelo portão com uma mochila nas costas, andando ao redor da casa. Ele vestia calça jeans escura, chinelo, camisa cinza e boné vermelho. Quando se deparou com a moradora, ele saiu da casa, enquanto a mulher se trancou no quarto com suas duas afilhadas acionando a Polícia Militar, que foi até a residência. Em rondas o suspeito não foi encontrado. A moradora explicou que há vários registros de furtos no bairro. “Temos casos de furtos recentes em outras casas por aqui, é importante os moradores ficarem atentos, já foi registrado na Polícia que sabe”, comentou.
A Polícia Militar orienta que qualquer atitude suspeita ou ação devem ser imediatamente registradas na Polícia, através do 190.
Texto: Arthur Hoffmann / Rádio Mirador