Nesta quarta-feira (23) às 14h30 a Central de Operações da Polícia Militar de Taió atendeu uma ocorrência de roubo de veículo no interior da cidade de Pouso Redondo.
No local a guarnição da Polícia Militar conversou com a vítima, que relatou que uma mulher ligou solicitando uma corrida de Trombudo Central até Pouso Redondo, chegando em Pouso Redondo, o casal anunciou o assalto, sendo que a mulher estava com uma tesoura e uma faca e o homem que estava junto falou que tinha um revólver calibre 38 e lhe daria um tiro se reagisse.
A vítima foi amarrada e colocada no banco de trás, percorreram um trajeto com a vítima, onde mandaram descer do veículo, pegaram seu celular e carteira, então jogaram a vítima em um barranco de 15 metros.
O homem desceu atrás e o amarrou em uma árvore e foram embora.
A vítima depois de aproximadamente meia hora conseguiu se soltar usando os dentes, subiu até a estrada e pediu ajuda para uma pessoa que lhe
levou até uma residência onde conseguiu ligar para Polícia Militar.
No tempo que estava aguardando, percebeu que seu veículo passou novamente em alta velocidade em direção ao interior e estava com 4
pessoas dentro.
A Polícia Militar fez buscas, mas os suspeitos não foram localizados.