Uma tragédia abalou Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, com a morte de Carol Oliveira, neste domingo (8), por volta das 21h30. A jovem, que estava com um amigo no heliponto do Edifício Império do Sol, caiu de uma altura de 25 andares. Segundo informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o irmão de Carol estava no local e relatou que os dois estavam gravando vídeos da vista quando ela se distraiu e acabou caindo.
Vídeos mostram o momento em que a jovem caminha e, em seguida, cai. O vídeo termina sem gritos, tanto da jovem quanto de quem estava filmando. De acordo com os socorristas, ela sofreu ferimentos incompatíveis com a vida, sendo impossível qualquer tentativa de salvamento. Agentes da Guarda Municipal, que também prestaram apoio à ocorrência, afirmaram que, inicialmente, a queda parece ser um acidente, já que o vídeo registrado mostra Carol tropeçando antes da queda.
A Polícia Civil, IML, Polícia Militar e Guarda Municipal isolaram a área para a perícia. Carol, que era jogadora de futsal e atuava no AS8 Futsal Itapema, também teve passagens pelo Marcílio Dias, em Itajaí. Não há informações sobre o velório.
Fonte: ND +