Evento de moda mais tradicional e prestigiado da América Latina, a 57ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), realizada no Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, conta novamente com a presença e apoio da Lunelli no suporte às marcas – com o fornecimento de malhas e tecidos – aos quatro estilistas de renome representando as respectivas confecções: Theo Alexandre (Thear), Célio (Led), Gefferson (Vila Nova) e Tom (Martins). Contando com 27 marcas em três dias de evento, a Lunelli integrará esse rol especial onde poderá apresentar seus elementos principais como arrojo, versatilidade e conforto, representados em peças com diversas tonalidades, texturas e estampas. A empresa segue alinhada à sua missão e propósito de provocar um efeito transformador e de impacto sobre impacta sociedade, alinhada ao conceito de moda original e com significado.
O dia 11 (quinta-feira), marcou a estreia da Lunelli nesta edição da SPFW com Célio, que coordena pela LED “O lindo baile do amor”, em que a marca ressalta e valoriza elementos ligados à sustentabilidade e inovação, em uma coleção que explora as possibilidades dos materiais utilizados por meio de modelagens amplas, texturas diversas e estampas descoladas, em uma leitura moderna que dialoga com as gerações atuais.
No dia 12 (sexta-feira), às 17h, será a vez da Thear, marca goiana de moda autoral que enfatiza e ressalta a valorização da regionalidade com Theo Alexandre na assinatura da coleção “Elementos”, que destaca o poder dos cristais lemurianos produzidos em Cristalina (GO), evidenciando a importância do cerrado como um dos cinco grandes biomas brasileiros e o processo de transformação que passa do estado bruto ao sofisticado.
Ainda dia 12, às 21h, marca a estreia do estilista Tom com a Martins, uma marca que se destaca pela diversidade de corpos e formas, através do uso de modelagens amplas, estampas únicas e cores vibrantes. A coleção “S/S 24-25” tem sua inspiração no fundo do mar, em alusão à diversidade de elementos, mesclados à inspiração estilística do ousado movimento punk, na referência das roupas rasgadas, penteados chamativos e acessórios ousados, que dialogam com a modernidade em um formato assimilado culturalmente. Os tecidos da Lunelli terão um papel fundamental na narrativa, especialmente a estamparia digital, em que a empresa se destaca em qualidade e originalidade no mercado nacional.
No dia 13 (sábado), às 10h30, Gefferson representará a soteropolitana Vila Nova, marca que apresentará a coleção “Jornada”, exaltando cores vibrantes que também valorizam e ressaltam as origens e regionalidade baiana, com elementos mesclados de sportwear, alfaiataria, demi couture e high street, com foco na qualidade e originalidade no acabamento esmerado das peças.
Foto: Ze Takahashi/ @agfotosite