Mahayla Sardá integra a equipe Sub-15 do Brasil, que disputa o Campeonato Pan-americano de Tênis de Mesa no Peru. Ela vem alcançando bons resultados e ajudou o time feminino garantir pelo menos a medalha de bronze.
O grupo formado por Mahayla Sardá, Raiane Heidrich e Isabela Paterno bateu nas quartas de final a equipe do Equador por 3 a 0 e garantiu lugar no pódio. Brigando por uma vaga no jogo do ouro, as brasileiras enfrentam os Estados Unidos, nesta terça-feira (3), às 11h (horário de Brasília).
”Sentimento incrível já garantir medalha neste Pan-americano por equipes. No último ano acabamos não passando da fase de grupos, mas nesse ano tivemos uma grande evolução. É uma honra chegar até aqui e agora vamos focar no jogo do ouro. Nossa equipe está bastante entrosada e conseguindo jogar bem. Acredito que temos muitas chances e vamos dar o nosso máximo.”, comemorou Mahayla Sardá.
Na chave de grupos, após vencer o Chile na estreia, a equipe Sub-15 feminina garantiu a liderança da chave com uma vitória contra a Guatemala: 3 a 1.
Mahayla Sardá é natural de Agrolândia/SC e representa Rio do Sul/SC em competições.
Foto: CBTM