Morreu nesta terça-feira (28), Dirce Lazarini Belli, após 12 dias internada na UTI. Ela era uma das sobreviventes do acidente com o carro que caiu no Rio Itajaí do Oeste em Taió, no último dia 16.
O óbito foi confirmado por familiares nas redes sociais. “Meus amigos (as) tenho uma notícia muito triste para dar a vocês. Minha irmã a Dirce Lazarini Belli acaba de deixar este Mundo para estar na presença de Deus. Gratidão a todos que rezaram por ela, com certeza as orações a ajudaram“, escreveu o irmão.
Além de Dirce, Evanilda Comelli Rahn “Vani”, de 79 anos, e Rosa Maas, de 71, também perderam a vida.
Informações sobre velório e sepultamento de Dirce ainda não foram divulgadas.
O caso
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o resgate dos quatro idosos que estavam no carro. Os bombeiros conseguiram resgatar o condutor e Dirce, que estavam se segurando em uma árvore. Ela apresentava sinais de desgaste severo e hipotermia.
Vani foi encontrada inconsciente e estava em parada cardiorrespiratória. Ela foi levada para o Pronto Atendimento do Hospital e Maternidade Dona Lisette, mas acabou morrendo.
Após o resgate das três vítimas, os bombeiros foram informados de que havia mais uma mulher no carro. Com o auxílio de um mergulhador e um guincho, o carro e a mulher foram retirados da água. Rosa Maas já estava sem vida no momento do resgate.
Além dos bombeiros, a Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Secretaria de Obras de Taió também auxiliaram na ocorrência.
Informações: Educadora