Equipe volta a jogar nesta quarta-feira (12) enfrentando o Brusque pela nona rodada do Campeonato Catarinense
Vivendo boa fase no Campeonato Catarinense, o Santa Catarina Clube volta a jogar nesta quarta-feira (12) pela nona rodada da competição diante do Brusque às 20h no Alfredão. Em entrevista ao Jornal do Alto Vale, da Rádio Mirador, na manhã de hoje, o presidente destacou a dificuldade da partida diante dos brusquenses, e falou sobre os objetivos do Santa nas últimas rodadas da competição.
“Quando a gente montou essa equipe, a gente falava em entrevistas que o grande desafio era se manter na elite do futebol catarinense e isso, a gente já alcançou. Então, agora a gente vira a chave e já começa a pensar em uma classificação, ficando entre os quatro, que é nosso grande objetivo, visando trazer um jogo de quartas de final para dentro do Alfredão. Com isso, a gente também almeja a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro que passou a ser um sonho nosso”, comentou o gestor.
Sobre o confronto desta quarta-feira, ele destacou que a equipe do Brusque é um adversário direto na tabela de classificação. “É um adversário direto na classificação entre os quatro melhores. O Brusque vem em uma crescente dentro da competição, podemos acompanhar no último jogo deles em campo. Mas o Santa Catarina também está bem preparado e vem bem na competição. Enfrentamos Criciúma e Chapecoense e conseguimos empates importantes. E hoje, esse jogo decisivo pra nós, que pode nos colocar na liderança, mas vai ser um jogo muito difícil”, disse.
O gestor ainda falou sobre a importância do sócio torcedor, que oferece diversas vantagens ao torcedor do Alto Vale. “Estamos lutando para ampliar o Sócio cada ano. A gente vem em uma campanha e ser sócio tem suas vantagens, por exemplo, o torcedor agora encontra dificuldade para comprar ingressos, mas o sócio pode ficar tranquilo, porque ele tem esse direito. Além disso, tem estacionamento, tem camisa, ingresso, bar exclusivo, espaço reservado dentro do Estádio, cercado, então, a gente vê que tem cada vez mais gente procurando ser sócio, ajudando o Santa Catarina”, comentou.
Informações: Rádio Mirador
Texto: Arthur Hoffmann/Rádio Mirador