A nomeação aconteceu no início desta semana
O prefeito de Rio do Sul, Manoel Arisoli Pereira publicou no Diário Oficial, o decreto que nomeia o jornalista Rodrigo Fachini para o cargo em comissão de Diretor Executivo de Comunicação da Prefeitura. A nomeação aconteceu no início desta semana.
A norma oficializa a nomeação de Fachini para uma função considerada estratégica na condução das ações de comunicação e articulação governamental do município.
No Departamento de Imprensa, o jornalista Rodrigo Horst permanece na equipe, atuando ao lado do também jornalista Clóvis Cuco e dos demais profissionais do setor, dando continuidade aos trabalhos de informação e relacionamento com a comunidade.












