Equipe disputou partida na tarde desta quarta-feira
O Santa Catarina disputou na tarde desta quarta-feira (13) seu primeiro jogo-treino em preparação para a Copa Santa Catarina, vencendo o Nação Araquari por 1 a 0. A partida foi realizada na Arena Joinville, no Norte do Estado, com único gol da partida sendo anotado no segundo tempo pelo atacante Yhago.
Este foi o primeiro teste da equipe que estreia no próximo dia 3 de setembro fora de casa contra o Brusque. O técnico da equipe, Jorda Rodrigues testou formações e usou duas equipes distintas em cada tempo, aproveitando as novas contratações e os garotos da base.
A expectativa é que mais atletas sejam incorporados ao elenco nas próximas semanas, com o departamento de futebol trabalhando para reforçar o grupo pontualmente em algumas posições.
“Queríamos uma carga mais pesada, com bola, e esse jogo teste é fundamental para a gente ver como estão os jogadores. Acredito que foi uma boa experiência visando as próximas semanas de trabalho”, comentou o treinador da equipe, explicando que neste início de trabalho os treinos tem acontecido em dois períodos.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Santa Catarina








