Ex-companheira de “Tiü França”, Daiane Dias, segue em estado grave no Hospital Regional
A Polícia Civil de Rio do Sul investiga o incêndio criminoso deste domingo (17), na propriedade de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiü França”, envolvido nas explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Os agentes trabalham com a principal hipótese de tentativa de suicídio por parte de Daiane Dias, 41 anos. Ela é ex-esposa de “Tiü França” e teve queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 100% do corpo.
De acordo com as informações preliminares, repassadas pelo delegado responsável pelo plantão, Bruno Reis, Daiane teria adquirido produto inflamável (gasolina) nas primeiras horas da manhã deste domingo (17) em um posto de combustíveis. Após retornar à sua residência, localizada em Rio do Sul, ela teria iniciado o incêndio e permanecido dentro do imóvel enquanto as chamas se alastravam.
A vítima foi resgatada por um vizinho antes da chegada das equipes de emergência, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital em estado grave. As investigações continuam, e há indicações de que a Polícia Federal também irá realizar diligências no local para complementar os trabalhos.