O pedido foi motivado pela decisão do árbitro Braúlio Machado da Silva, que validou um gol no último lance da partida, e após o apito final, anulou o gol
O Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) acatou o pedido do Barra e recebeu a denúncia em que o clube do litoral norte pede a anulação da partida contra o Caravaggio, que aconteceu na última rodada da fase de classificação do Catarinense. O pedido foi motivado pela decisão do árbitro Braúlio Machado da Silva, que validou um gol no último lance da partida, e após o apito final, anulou o gol.
Foram quatro votos favoráveis ao Barra e apenas dois contra. A equipe também solicitou a anulação do resultado da partida, que foi aceito pelos votantes. Com a decisão a partida segue sem resultado oficial e a Federação Catarinense deve se pronunciar ainda nesta sexta-feira sobre os próximos passos. Uma paralisação do Catarinense pode ocorrer.
Na próxima quinta-feira (13) outra audiência, mais importante, julgará o mérito da denúncia, que é o erro do árbitro na anulação do gol. Com a decisão a Federação Catarinense tem dois caminhos a seguir, paralisar o Campeonato Catarinense com as semifinais ou paralisar a competição e aguardar o resultado do próximo julgamento.
Fonte GE/SC