Sábado (4) às 12h07 uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Trombudo Central foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito na Estrada Geral em Agrolândia.
Ao chegar no local, foi constatado uma saída da pista de uma moto com duas vítimas caídas em ribanceira e que, no momento da chegada da equipe de socorro, estavam sem o capacete.
O condutor estava consciente, orientado, agitado, reclamando de dor em coluna cervical e quadril.
A caroneira da moto, consciente e desorientada, agitada, relatava falta de ar e apresentava ferimento lacerante na perna esquerda na região da patela.
Ambos foram conduzidos ao pronto atendimento do hospital de Agrolândia. No decorrer do trajeto a mulher apresentou piora no seu quadro, ficando inconsciente e rebaixando, mesmo com oxigenoterapia conforme protocolo.
Ao chegar no hospital, após remoção, foram iniciados os primeiros atendimentos pela equipe médica e no decorrer do processo, acabou evoluindo para uma parada cardíaca. A guarnição permaneceu no local para auxiliar a equipe do hospital nos procedimentos, suspendendo o auxílio após a constatação do óbito pelo médico plantonista.