Três pessoas foram encaminhadas ao hospital; entre elas, dois menores que estavam no carro
Na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 10h30, os Bombeiros Voluntários da União atenderam um acidente de trânsito na Rua Santa Polônia, no bairro Diamante, em Rodeio.
No local, foi constatado que um Fiat Uno, cor vermelha, saiu da pista e capotou. A condutora estava consciente e caminhava pela cena. Ela foi avaliada e encaminhada ao Hospital de Timbó para atendimento médico.
Dois menores que estavam no veículo também conseguiram sair sozinhos e foram encontrados andando nas proximidades. Eles foram avaliados pela equipe de socorro e levados para o mesmo hospital para exames.
A Polícia Militar de Rodeio também atuou no atendimento da ocorrência.
Fonte: CBVU












