Um adolescente percorreu um trajeto de cerca de cinco quilômetros para pedir ajuda ao ver a mãe assassinada em Rio do Campo, informou a Polícia Militar. O jovem disse que o padrasto e a vítima discutiram. Momentos depois, o rapaz ouviu um disparo de arma de fogo e encontrou a mãe caída no chão. O suspeito não foi localizado.
O crime aconteceu no final da noite de domingo, por volta das 22h20, em uma localidade do interior chamada Tifa Tamanduá, distante a cerca de cinco quilômetros do Centro da cidade. Os socorristas foram até a casa e constataram a morte da mulher.
Conforme o relato registrado pela PM, depois de ouvir a briga e o disparo, o adolescente encontrou a mãe ensanguentada e seguiu para a região central para pedir ajuda. O garoto narrou o que havia acontecido para os policiais militares, que registraram a ocorrência e procuraram pelo suspeito, mas ele não foi localizado.
A Polícia Científica recolheu o corpo e fez as perícias necessárias. O nome da mulher não foi revelado até a publicação deste texto, tampouco outros detalhes do episódio.
Fonte: Bianca Bertoli / Jornal de Santa Catarina / NSC Total
Imagem Ilustrativa