Getulienses que já tiveram as residências atingidas pelas enchentes do mês de outubro, não precisam fazer o cadastro novamente.
A Prefeitura de Presidente Getúlio busca, junto a Caixa Econômica Federal, a liberação do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), agora, para os moradores atingidos pelas enchentes dos dias 16 e 17 de novembro. Para iniciar a solicitação, é necessário preencher o formulário online, disponível no link https://encurtador.com.br/epEHK, até o dia 30 de novembro.
Os getulienses que já tiveram as residências atingidas pelas enchentes do mês de outubro, não precisam fazer o cadastro novamente.
Cidadãos que não tiverem acesso à internet, poderão dirigir-se a Sala do Empreendedor (1º andar da Prefeitura), entre 8h e 12h, e 13h30 e 16h30, para o preenchimento. Os documentos necessários são CPF e comprovante de residência.
Para validar o preenchimento, os cidadãos aceitas o Termo de Compromisso, onde declaras serem verdadeiras todas as informações inseridas no formulário. Após, a conferência será feita também por equipes da Caixa Econômica.
Fonte: Prefeitura de Presidente Getúlio