Na noite de segunda-feira (8), por volta das 20h15, um forte temporal atingiu o município de Ibirama. O Paço Municipal, a Câmara de Vereadores e um prédio que abriga um escritório de advocacia tiveram as telhas da estrutura arrancadas e voaram sobre a rede elétrica, causando um apagão na região.
Ainda na noite de segunda-feira funcionários da Celesc trabalhavam para reestabelecer a energia. Por conta do vento e da destruição causada na estrutura, muitos veículos foram danificados.


Fotos: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirama












