O policial penal, Jaison Caetano, (PP) assume uma vaga na Câmara de Vereadores de Rio do Sul na próxima sexta-feira, 9. A cerimônia acontece a partir das 10h no auditório da Associação de Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi). Ele recebeu 894 votos nas eleições municipais e como ficou como 1º suplente agora terá uma cadeira no Legislativo.
“É uma oportunidade única poder trabalhar pela minha cidade e quero agradecer a confiança de cada rio-sulense que depositou seu voto em mim e também ao vereador Duda. Sabemos que muitos estão desacreditados da política, mas os cidadãos precisam se envolver e ser a mudança que tanto querem. A população pode ter a certeza que neste período eu me dedicarei ao máximo”, ressalta.
Jaison Caetano é policial penal há 17 anos e mora no bairro Fundo Canoas há mais de 20 anos. Ele é casado com Cristiana Ropelatto e pai de dois filhos Emanuel de sete anos e Lucas de cinco anos.
Durante o período que estará como vereador, Jaison, fará indicações seguindo os compromissos assumidos em campanha. Além disso, serão temas de indicações o suporte dos serviços municipais de saúde de forma ativa na Oncologia, a exigência de exame toxicológico para o próximo concurso da Guarda Municipal, além de um estudo da área do antigo jóquei para a implantação de um centro de eventos voltado para animais com cancha de laço, espaço de exposição e uma área para equoterapia.
“Além dessas prioridades também pretendo fiscalizar como estão os projetos para mitigação das enchentes e as obras do Poder Executivo, principalmente nos bairros Taboão e Fundo Canoas, porque este é o principal papel do vereador e temas importantes como esses não podem ficar esquecidos”, afirma.